Friends – 10 cenas que jamais esqueceremos

O primeiro episódio de Friends foi ao ar em 22 de setembro de 1994 e o último em 6 de maio de 2004 – totalizando 10 anos, 236 episódios, 7 prêmios Emmy, 1 Globo de Ouro, 56 outros prêmios em 152 nomeações. A série foi transmitida em dezenas de países e arrancou incontáveis gargalhadas. Ainda hoje é reprisada na TV fechada.

A saudade que sentimos de Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc), Chandler (Matthew Perry) e Ross (David Schwimmer) nos impulsionou a tentar reunir 10 cenas deles que jamais esqueceremos. Um trabalho árduo, pois amamos todos os momentos.

Essas foram nossas escolhidas para relembrar dos amigos daquele movimentado e divertido apartamento. Vem com a gente?

(Nem todas as cenas foram encontradas com legenda, infelizmente, então pedimos desculpas – mesmo sabendo que quem assistiu a série vai lembrar dos momentos perfeitamente ;D).

The One With the Prom Tape: Cena inesquecível – Os amigos encontram um vídeo com Monica e Rachel se preparando para ir ao baile de formatura e decidem vê-lo, apesar das objeções de Ross. No vídeo, o namorado de Rachel não chegou a tempo, e Monica se recusa a ir ao baile sem ela. A mãe de Ross então o convence a usar o smoking do pai para acompanhar Rachel e ele aceita, pois sempre amou a garota. Mas enquanto se arruma, o namorado chega e elas saem. O vídeo termina com Ross olhando decepcionado para a porta. Após ver isso, Rachel se levanta e dá um beijo em Ross, começando um dos mais bonitos romances da série.

The one with the Nap Partners: Cena inesquecível- Após uma sessão de Duro de Matar, Ross e Joey pegam no sono juntos, assustando-se ao acordar. Mas eles descobrem que o cochilo que tiram juntos é muito bom e, mesmo sendo estranho, resolvem repetir. Até que…

The One With Unagi: Cena inesquecível – Após amolar Phoebe e Rachel falando que elas não tem Unagi (técnica japonesa em que você está preparado para o ataque surpresa do inimigo), Ross assusta as garotas gritando DANGER DANGER, tentando convencê-las de sua teoria. Elas, com raiva, dão o troco nele, que grita histericamente como mulher e Rachel termina imitando o gesto dele, chamando o Unagi de “pelinha de salmão”.

The One Where Joey Speaks French: Cena inesquecível – Joey está tentando conseguir um papel em que sua personagem fala francês e Phoebe vai ajudá-lo, mas ele não consegue dizer uma só palavra, apesar de acreditar que sim.

The One Where Everybody Finds Out: Cena inesquecível – Os amigos descobrem o romance entre Chandler e Monica. Phoebe os vê pela janela, prestes a fazer sexo e começa um ataque histérico gritando MY EYES, MY EYES e depois, junto com Rachel, tenta esconder a cena de Ross.

The One With The Routine: A companheira de apartamento de Joey vai participar de uma gravação de ano novo para tv, ela convida Joey, Monica e Ross para o set de filmagem. Monica e Ross querem muito aparecer na tv, mas para isso teriam de dançar na plataforma do estudio (onde só pessoas selecionadas podem ficar). Em função disso, os irmãos Geller decidem apresentar uma dança que fizeram no primário pra chamar atenção da pessoa responsável pela seleção de quem fica na plataforma.

The One with Ross’s Inappropriate Song: Cena Inesquecível – Ross e Rachel encontram uma maneira inusitada de fazer Emma rir cantando ‘Baby Got Back’.

The One Where They All Turn Thirty: Cena Inesquecível – É aniversário de 30 anos de Rachel e os amigos refletem sobre seus próprios aniversários. Joey não reagiu muito bem as durante as comemorações.

The One With Phoebe’s Uterus: Cena Inesquecível – Após ter uma noite de amor com Kathy, ex-namorada de Joey, Chandler teme que não conseguirá manter a amada satisfeita por não conseguir substituir o amigo nessa área. Monica decide ajudar Chandler explicando sobre as 7 zonas erógenas da mulher.

The One with Phoebe’s Cookies: Monica quer a receita de cookies de chocolate da avó de Phoebe, mas a avó de Phoebe a faz prometer que nunca revelaria.

Ao final dessa nostalgia concluímos que, independente da cena, a certeza que temos é de que Friends estará para sempre em nossos corações, assim como eles sempre estiveram um pelo outro.

I’ll be there for you ‘cause you’re there for me too…

The Last One

Sobre as Autoras:

Letícia Carolina e Letícia são amigas há mais de um ano através desse vasto mundo internético. Dividem as mesmas preferências em quase tudo e riem do que não é tão parecido.
Anúncios

2 pensamentos sobre “Friends – 10 cenas que jamais esqueceremos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s