O sucesso literário “A Menina Que Roubava Livros” será adaptado para o cinema.

A história emocionante da menina Liesel Meminger sobre os seus três importantes encontros com a Morte, tendo a 2ª Grande Guerra na Alemanha Nazista como cenário, escrita pelo premiado autor australiano Markus Zusak no livro A Menina Que Roubava Livros (The Book Thief) finalmente ganhará sua adaptação cinematográfica.

Depois de cinco anos de conversas, acordos e tentativas para realizar a produção, a Fox 2000 agora fará o projeto acontecer. A direção ficará a cargo do britânico Brian Percival. O Roteirista escolhido para a adaptação do livro foi Michael Petroni que escreveu o terror O Ritual

Ainda não existe nenhum nome definido para o elenco, mas já se sabe que o filme começa a ser rodado a partir de junho desse ano.

O livro foi lançado em 2005 na Austrália. No Brasil, o livro foi publicado pela Editora Intrínseca em 2007 e ficou durante diversas semanas na lista de mais vendido aqui no país.  Então preparem-se que em 2013 mais uma história de sucesso no universo literário invadirá os cinemas.

Fonte: AdoroCinema 

Sobre o Autor:

Fabiano Fabiano Baloo é apaixonado por histórias. Ele é leonino, gosta de chocolates, pizza, coruja e a cor amarela . Adoraria ter se formado em Hogwarts.
Anúncios

3 pensamentos sobre “O sucesso literário “A Menina Que Roubava Livros” será adaptado para o cinema.

    • Ai minha querida Aída… eu chorei muito no livro. Mas sempre tive medo de uma adaptação da história, mas acredito que estamos vivendo um momento de busca de qualidade no cinema ( pelo menos um começo ), então estou louco pra ver agora o que vão fazer com essa histórias. Mas quando soube um chá de camomila foi pouco pra me acalmar… gostei demais de saber disso! hehehehehe

  1. Nem acredito mal posso esperar pra ver esse filme esse é o livro mais emocionante que já li na vida chorar foi pouco…. uma linda história quero muito ver esse filme… to esperando ansiosamente por ele!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s