“Cinderfella”

Chris Colfer disse recententemente em uma entrevista que se há três anos atrás alguém lhe dissesse que conquistaria tudo o que alcançou até agora, ele iria pedir pra parar de zombar dos sonhos dele.


Ele nunca imaginaria que sua audição pra um episódio piloto de uma série musical mudaria tanto sua vida.
Começando pelo fato de que o personagem responsável por seu Globo de Ouro em 2011, duas indicações ao Emmy e uma indicaçao ao SAG, a princípio nem existia. Colfer chamou tanto a atenção dos produtores de Glee, que foi criado um personagem novo especialmente pra ele.

1x01 "Pilot"

Além da série ser um fenômeno mundial, outra coisa inesperada foi o fato do personagem de Chris aos poucos se tornar o que muitos dizem ser o “coração da série”. A delicadeza e profissionalismo com que Colfer dá vida ao estudante homossexual Kurt Hummel, lhe rendeu premios, reconhecimento e repercussão ao programa. Ano passado o ator ficou entre os primeiros de uma das listas mais importantes da revista Times: “The 100 Most Influential People” (algo como “As 100 Personalidades Mais Influentes”), junto com figuras como Barack Obama, Oprah Winfrey, Wael Ghonim…

E se você acha que isso é tudo que o ator é capaz de fazer, é ai que você se engana. Ele também é escritor, roteirista e produtor… e tem vários outros projetos além de Glee a caminho (para a nossa felicidade!)

O filme que ele escreveu e co-produziu (Struck by Lightning, ainda sem título traduzido no Brasil) já terminou as filmagens e tem trailler lançado.


Seu livro para crianças, entitulado “The Land of Stories” (ainda sem título traduzido no Brasil) será lançado em agosto desse ano

E Colfer ainda adaptou para a TV o livro infantil “The Little Leftover Witch” em apenas dois dias! As gravações devem começar em breve.

Muito da popularidade do ator vem de sua personalidade e engajamento. Chris é assumidamente gay, participa de projetos como o Trevor Project, que auxilia jovens com tendencias suicidas. Também faz parte de um projeto que ajuda na busca da cura e tratamento da epilepsia, doença cujo sua irmã mais nova é portadora.

Acho que ficou nítido que essa que vos fala é fã de carteirinha do menino Chris, então achei que meu primeiro post deveria ser sobre ele. O título remete a uma alusão que o proprio ator fez com sua história lembrar a da Cinderella (ele apenas adaptou ao seu genero rs).
Colfer é uma inspiração para muitas pessoas e com todo o seu talento é certo que ainda vamos ouvir muito sobre ele.

“Não há nada de errado com você, há muita coisa errada com o mundo em que você vive.” -Chris Colfer

Sobre o Autor:

Carolina Olá, me chamo Carol e assim como Chandler Bing, faço piadas quando estou numa situação desconfortável.
Anúncios

Um pensamento sobre ““Cinderfella”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s